Exercícios Eletrônica Digital – Circuitos aritméticos I e Flip-flop

Me desculpem pela demora. Eu me esqueci completamente de postar no Blog os exercícios.

Clique Aqui para baixar.

 

Um abraço, fiquem com Deus,

Gabriel.

5 Respostas para “Exercícios Eletrônica Digital – Circuitos aritméticos I e Flip-flop

  1. Gabriel, boa tarde

    Estou precisando de um circuito contador crescente e decrescente com display de 7 segmentos de 0 a 9 (no mesmo circuito), você poderia me ajudar?
    ==> Algum site para indicação?
    ==> Você tem algum circuito que você poderia me passar?

    Grato,
    Gilson, eletronica 3 noite

  2. Gabriel você tem o dom pra ensinar, da uma aula ai sobre flip flop brother, vi todas as suas aulas de eletronica digital, agora to estudando flip flop, e ta meio grego ainda, se der pra gravar voce ira ajudar muita gente. valeu ai brother. e parabens

  3. Ola Gabriel, tudo bem
    Eu assisti as 44 aulas e baixei da eletrônica digital, com o seu método consegui memorizar com facilidade, continue as aulas .

    Obrigado um Abraço

  4. AQUI É O FÁBIO DE FORTALEZA-CE. Amigo,, Gabriel você é um Excelente professor…
    obrigado pelas aulas,,, se você puder, nos presenteie com mais … um abraço.

Deixe um comentário

